Com uma voz forte e singular, Thiago Godoi nem pensava em cantar antes de sua experiência com Deus. Após sua conversão, aos 20 anos de idade, Thiago começou a ministrar louvor em sua igreja local em Goiânia, mesmo em meio as dificuldades, ele começou a se especializar na área musical e como ele mesmo diz: mergulhou de cabeça na música.

Nesse tempo o ministro participou de alguns projetos musicais antes da realização de seu sonho. No ano de 2011 Thiago Godoi lançou seu primeiro CD “Brilharei”. Com estilo acústico pop/rock, o álbum conta com nove faixas sendo oito composições próprias. Destaque para as músicas “Brilharei” e “Deus de milagres” que ganharam destaque na programação de várias rádios gospel do Brasil.

Em 2012 a carreira de Thiago Godoi começou a se consolidar. O cantor esteve presente em diversas cidades do Brasil com a turnê “Brilharei” e ficou em primeiro lugar na primeira fase da categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas (Rede Globo). Outra novidade foi a música de sua autoria “Rei do Universo” que foi gravada por David Quinlan e André Valadão no álbum “Um lugar pra dois”.

Esses fatos contribuíram para que Thiago Godoi ganhasse expressão na adoração no Brasil. Em 2013 o cantor se apresentou para cerca de 30 mil pessoas durante um evento em Arraial do Cabo – RJ.

Thiago Godoi já ministrou ao lado de nomes conhecidos da música gospel como: Davi Sacer, Davi Passamani, Kleber Lucas, Anderson Freire, Nívea Soares, Regis Danese, Michelle Nascimento, Discopraise, Marcus Salles, Mariana Valadão, André Valadão e entre outros. Thiago diz que o propósito do seu ministério é abençoar as pessoas e alcançar seus corações. “O meu objetivo maior é que o meu coração esteja sempre centrado em Deus para que vidas possam ser transformadas pela glória de Deus”, diz.

Thiago Godoi é um dos ministros de louvor em sua igreja local, Igreja Batista Lagoinha de Niterói/RJ e é pastoreado pelos pastores, Felippe Valadão e Mariana Valadão.